2010ARQUIVO

Apple confirma oficialmente o lançamento do iPad no Brasil no dia 3 de dezembro

Agora é oficial: a Apple confirmou hoje a data de lançamento do iPad no Brasil para a próxima sexta-feira, dia 3 de dezembro. A informação já tinha sido adiantada por algumas fontes do Blog e pela revista Veja.

Apple® anuncia hoje que os modelos Wi-Fi e Wi-Fi + 3G de seu mágico iPad™ estarão disponíveis a clientes no Brasil na Apple Online Store e em Revendas Autorizadas Apple selecionadas na próxima sexta-feira, 3 de dezembro.

Ela também divulgou os preços do tablet, dentro da média dos valores previamente divulgados por algumas revendas. Os preços “sugeridos para o varejo” vão de R$1.649 a R$2.599.

No mesmo comunicado, ela informa que a venda ocorrerá na Apple Store Online e em diversa rede de lojas, como FNAC, Saraiva, a2YOU e várias outras. A lista completa, com as cidades, pode ser encontrada no site da Apple.

Com a data confirmada, o iPad chega ao nosso país com exatos 8 meses de diferença com o lançamento americano, ocorrido no dia 3 de abril deste ano. Segundo informações recolhidas pelo Blog do iPhone, inicialmente o lançamento estava previsto para o dia 25 de novembro, mas acabou sendo adiado por causa do atraso na liberação do iOS 4.2.

dica do Bruno Faedo

Botão Voltar ao topo