Notícias

#iPadDay: chegou o grande dia de lançamento do novo tablet nos Estados Unidos (atualizado)

Finalmente chegou o dia tão esperado: o do lançamento oficial do iPad, novo tablet da Apple que foi rumorizado durante tantos anos e apresentado ao mundo no final de janeiro.

Na loja da 5ª avenida, em Nova Iorque (considerada a Mecca dos macmaníacos), já existe deste sexta-feira duas filas se formando, uma com os compradores normais e outra para os que fizeram reserva pelo site.

O primeiro da fila é Greg Parker, que ficou conhecido por já ficar na mesma posição no lançamento do primeiro iPhone, em 2007. Em Palo Alto, Steve Wozniak (co-fundador da Apple) também espera na fila, “just for fun“, pois já encomendou por internet dois iPads.

Apesar disso, as filas ainda não são muito grandes, horas antes das aberturas das lojas. Elas devem aumentar durante o dia.

ATUALIZAÇÃO (09h54)

Eis um vídeo de Woz na fila, fazendo graça para os presentes:

Ele também foi privilegiado, sendo o único a ter direito de levar o modelo 3G, que será lançado somente no final do mês.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados