Watch

iFixit revela detalhes internos dos Apple Watch Ultra 2 e Series 9 em novo vídeo de teardown

O iFixit compartilhou um vídeo que expõe detalhes internos dos Apple Watch Ultra 2 e Apple Watch Series 9, fornecendo uma análise mais aprofundada dos relógios inteligentes e revelando alguns detalhes técnicos que a Apple não informa.

Um destaque do vídeo é a confirmação de que o Apple Watch Ultra 2 está equipado com uma bateria de 564 mAh, como foi divulgado na semana passada por meio de um banco de dados regulatório.

Isso representa um aumento de cerca de 4% na capacidade em relação à bateria de 542 mAh presente no Apple Watch Ultra original. Mas mesmo com capacidades diferentes, a Apple afirma que ambos os modelos têm a mesma duração de bateria, chegando até 36 horas de uso.

Apple Watch Battery Capacity
Apple Watch Series 9 (41mm)
282 mAh
Apple Watch Series 8 (41mm)
282 mAh
Apple Watch Series 9 (45mm)
308 mAh
Apple Watch Series 8 (45mm)
308 mAh
Apple Watch Ultra 2
564 mAh
Apple Watch Ultra
542 mAh

O vídeo também confirma que a capacidade da bateria do Apple Watch Series 9 de 41 mm permanece inalterada em 282 mAh, mantendo-se no mesmo nível da geração anterior, o Series 8.

YouTube video

Embora a próxima atualização do sistema operacional, o watchOS 10.1, traga o novo gesto de “Toque Duplo”, o iFixit não identificou mudanças de hardware evidentes relacionadas a esse recurso nos relógios Ultra 2 e Series 9.

De fato, essa função parece muito similar ao que já faz os modelos anteriores quando se ativa um recurso de acessibilidade.

Em termos de design interno, esses modelos se assemelham consideravelmente aos seus predecessores.

Vale ressaltar que, até o momento, o iFixit não compartilhou análises detalhadas dos modelos iPhone 15.

Botão Voltar ao topo