Watch

Comerciais mostram histórias reais de sobrevivência graças ao Apple Watch

Todos já sabemos que o Apple Watch se destaca não apenas como um acessório de moda ou um dispositivo para monitoramento de saúde e fitness, mas como um literal salva-vidas em momentos críticos.

Nesta quinta (29), a Apple divulgou dois vídeos que ilustram com precisão esse aspecto, contando histórias verdadeiras de como o Apple Watch foi fundamental em salvar a vida de seus usuários.

Lexie e o Alerta que Salvou sua Vida

A primeira história, intitulada “O Coração de Lexie”, nos leva à Austrália, onde Lexie Northcott começou a receber alertas de baixa frequência cardíaca em seu Apple Watch.

Este aviso precoce permitiu que médicos diagnosticassem um bloqueio cardíaco congênito, uma condição séria que, se não tratada prontamente, poderia ter sido fatal.

Graças ao monitoramento contínuo proporcionado pelo seu relógio, Lexie foi rapidamente equipada com um marca-passo, uma intervenção que salvou sua vida.

YouTube video

Bruce, o Canguru, e um Resgate Inesperado

A segunda história, “Bruce e o Canguru”, traz um cenário diferente mas igualmente dramático.

Bruce Mildenhall estava pedalando quando foi surpreendentemente atacado (!!!) por um canguru, resultando em uma perda de consciência.

Aqui, a capacidade do Apple Watch de detectar uma queda severa e chamar automaticamente os serviços de emergência foi crucial.

Bruce foi encontrado e atendido a tempo, uma façanha que ele atribui à tecnologia inteligente de seu relógio.

YouTube video

Estas narrativas destacam uma característica fundamental do Apple Watch: sua habilidade em ser mais do que um simples dispositivo.

Ele se torna um companheiro que vigia constantemente a saúde do usuário, pronto para agir em momentos de necessidade.

Desde monitoramento cardíaco até a detecção de quedas e acidentes, passando pela funcionalidade de chamadas de emergência SOS, o Apple Watch demonstra ser um equipamento de segurança pessoal indispensável.

Botão Voltar ao topo