Apple Watch

Operadora VIVO passa a oferecer suporte eSIM ao Apple Watch no Brasil

Com a atualização do watchOS 5.2, ocorrida nesta quarta-feira, a operadora VIVO passa a também oferecer suporte ao Apple Watch com conexão 4G, através de eSIM. Até então, a Claro era a única que oferecia o serviço no Brasil.



A opção de celular começou a aparecer para os usuários da operadora, em modelos compatíveis, após a atualização para o watchOS 5.2.

Assim como a Claro, a função chama-se Vivo Sync, e é capaz de usar o mesmo número de celular do iPhone no relógio. Isto permite que o usuário tenha constantemente conexão internet no Watch, sem precisar estar com o aparelho por perto.

Mas apenas clientes Vivo Pós e Vivo Família é que podem usufruir do serviço. Contratando o Sync até 20/06/2019, terá 3 meses de Vivo Sync grátis. Após esse período, o valor será de R$19,99 mensais.

Vale lembrar que apenas os modelos GPS + Cellular é que possuem o eSIM em seu interior e permitem se conectar pela rede 4G. Como o modelo vendido no Brasil é o mesmo que o europeu, relógios comprados nos Estados Unidos não podem se conectar com operadoras brasileiras.

Fonte
Conteúdo original © Blog do iPhone
Botão Voltar ao topo