Apple Watch

Apple disponibiliza para download mostradores especiais da luta contra a AIDS

Todo o dia 1º de dezembro a Apple divulga o que fez pela Luta Contra a AIDS., através do suporte à (RED), uma organização sem fins lucrativos que tem como missão ajudar populações na África a combater a doença. Recentemente a COVID também foi incluída na causa.

Anúncios

E este ano ela também está disponibilizando o download de mostradores comemorativos para quem tem um Apple Watch.

Toda vez que você compra um produto Apple com o selo (RED), parte do pagamento é repassada à ONG. E nos últimos 16 anos (desde que a empresa passou a apoiar o projeto) isso ajudou milhões de pessoas.

E neste primeiro de dezembro (Dia Mundial de Luta Contra a AIDS), a Apple está promovendo alguns destaques para ressaltar a data. Quem entrar hoje em uma loja física da maçã verá o logo da entrada todo em vermelho.

Anúncios

Além disso, tanto na App Store quanto na loja de livros, aplicativos e títulos estão sendo promovidos para celebrar o dia.

Mostradores para o Apple Watch

Pela primeira vez desde o início da parceria com o (RED), a Apple está disponibilizando mostradores especiais que podem ser baixados por proprietários do Apple Watch.

São todos com o tema vermelho, em 7 variações: Metropolitano, Hora Mundial, Numerais Mono, Degradê, Listras, Cor e Tipografia.

Para baixá-los no seu relógio, basta apontar a câmera do seu iPhone para o código abaixo. Caso você já esteja lendo este artigo em um iPhone, então toque na imagem para ir para a página da Apple e instalar por lá.

Aponte a câmera do seu iPhone para esta imagem
Anúncios

É importante destacar que o compartilhamento desses mostradores só será possível para aqueles que já atualizaram o iPhone para o iOS 16 e estão com o watchOS 9 instalado.

Você pode baixar todos ou só aqueles que gostar mais. Você quem decide. 😉

Fonte
Apple

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo