Apple Watch

Aplicativo destrava informações sobre a temperatura corporal do Apple Watch Series 8

Uma das novidades anunciadas para o Apple Watch Series 8 lançado em setembro é a capacidade de medir a temperatura corpórea do usuário.

Porém, o que frustrou boa parte dos usuários é que esta função é bastante restrita, servindo apenas para duas coisas: estimar o dia provável da ovulação da usuária e traçar uma média de temperatura durante uma noite de sono.

Mas um desenvolvedor resolveu criar um aplicativo capaz de mostrar todos os registros de temperatura feitos pelo relógio, para que o proprietário possa ter uma ideia quando houver algo de anormal.

Os novos Series 8 e Ultra registram a temperatura corpórea do usuário de 5 em 5 minutos. Mas estas informações não ficam disponíveis, sendo usadas pelo sistema para as duas funções supracitadas.

O que o aplicativo Wrist Temperature Analyse faz é listar todos estes registros, para que o usuário possa vê-los e analisá-los como quiser.

Tem inclusive um widget em que mostra o último registro feito pelo relógio, para sempre estar de olho na temperatura.

No Watch ele oferece uma complicação com esta temperatura, além de acesso aos gráficos de evolução.

O app é gratuito, não possui compras internas e o desenvolvedor promete não coletar nenhum dado pessoal. Mas obviamente só serve para quem tem um Apple Watch lançado em 2022.

Botão Voltar ao topo