Apple Pay

Cartão Unicred Visa ganha integração ao Apple Pay

Mais uma instituição financeira no Brasil passa a oferecer suporte ao Apple Pay. Desta vez, uma cooperativa financeira, a Unicred.

O cartão Unicred Visa agora também está disponível no Apple Pay, permitindo pagamentos contactless diretamente pelo iPhone e Apple Watch, entre outros dispositivos da Apple, sem a necessidade do cartão físico.

Os usuários já estavam conseguindo adicionar seus cartões desde a semana passada, mas o anúncio oficial só aconteceu nesta segunda-feira.

Segundo Vladimir Duarte, Diretor Executivo da Unicred do Brasil, mais da metade dos cooperados da Unicred utilizam iPhones atualmente, o que permite projetar uma utilização massiva da plataforma.

Em números, é possível projetar uma adesão de pelo menos 50 mil usuários em 2022. A novidade reforça nosso compromisso em oferecer acesso às últimas tecnologias para nossos cooperados. A experiência com a plataforma é bastante amigável e simples. Acreditamos muito que a entrega fidelizará ainda mais os cooperados ao sistema.

Eles também se gabam de ser “a primeira instituição financeira cooperativa integrada ao Apple Pay“.

Com isso, o Unicred passa a formar parte do grupo de instituições que suportam o Apple Pay no Brasil: Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Next, Porto Seguro, BTG, Banco Inter, Nubank, Sicred, Digio e Banco Original.

Quem será o próximo?


Confira mais dicas de Apple Pay através destes links:

Botão Voltar ao topo