Apple Pay

Cartões Amex do Bradesco finalmente ganham compatibilidade com o Apple Pay

O Bradesco havia prometido liberar o Apple Pay para cartões do American Express em pleno feriado de 15 de novembro. E não é que ele cumpriu mesmo a promessa?

A partir desta terça (15), usuários brasileiros que tenham cartões da bandeira Amex pelo Bradesco já podem adicioná-los nos seus iPhones e Apple Watches para serem usados em pagamentos com o Apple Pay.

A inclusão pode ser feita tanto pelo aplicativo do banco como diretamente no aplicativo Carteira do iOS. Se você não está conseguindo, confira se seu aplicativo do Bradesco está atualizado para a última versão.

Novembro está sendo um mês em que vários grandes bancos estão finalmente oferecendo aos seus clientes a praticidade de realizar pagamentos sem precisar carregar junto o cartão de plástico. Nas últimas semanas o Apple Pay no Brasil também passou a incluir cartões do Santander e do C6 Bank.

Você pode conferir nossa lista sempre atualizada com todas as instituições financeiras no país que permitem incluir o seu cartão no Apple Pay do iPhone e Apple Watch.

Via
PayNewsBR
Botão Voltar ao topo