Livros

Aproveite alguns livros digitais gratuitos oferecidos pela Apple

Muita gente está tendo que ficar em casa nesses dias de confinamento, o que faz ser uma ótima oportunidade de colocar a leitura em dia. E a Apple e editoras estão dando uma mãozinha, deixando de graça diversos títulos.

Veja nesse artigo alguns exemplos para você baixar no seu iPhone ou iPad e se distrair enquanto estiver em casa.






O Pequeno príncipeO Pequeno príncipe
Antoine de Saint Exupery

Publicado pela primeira vez em 1942 nos Estados Unidos e, três anos mais tarde, na França, O pequeno príncipe tornou-se obra de apelo universal, um clássico moderno traduzido para mais de oitenta idiomas.


Me Poupe!Me Poupe!
Nathalia Arcuri

Como economizar no dia a dia? Como poupar mesmo ganhando pouco? Quais são os melhores (e os piores) investimentos? Como poupar para o futuro sem abrir mão dos desejos e necessidades do presente?


Dom CasmurroDom Casmurro
Machado de Assis

Uma das maiores obras da literatura brasileira e mundial. Dom Casmurro é considerado por muitos a obra prima de Machado de Assis e é referência obrigatória na nossa literatura.


Turma da Mônica Geração 12Turma da Mônica Geração 12
Mauricio de Sousa

A coleção Turma da Mônica Geração 12, primeira 100% mangá, traz a Turminha em altas aventuras em meio a mistérios, tecnologia, competições entre amigos e magia.


Sherlock HolmesSherlock Holmes
Arthur Conan Doyle

Clássica, instigante, ousada. A obra Sherlock Holmes atrai milhões de fãs desde 1887, com sucesso absoluto, e desde então nunca saiu de cena.


Olha o passarinho!Olha o passarinho!
Luciana Peralva

É preciso olhar de criança para ver, do mundo, toda a beleza. Felizes daqueles que resistem à miopia da ‘adulteza’!


AmazôniaAmazônia
Marcos A. Lima Filho

“Amazônia” é um viagem interativa e visual pela Floresta Amazônica. Vídeos, infográficos, diagramas, mapas e galerias de imagens compõem um discurso visual tão rico quanto um passeio pela floresta, contemplando os aspectos geográficos, climáticos e biológicos da região.


A riqueza da vida simplesA riqueza da vida simples
Gustavo Cerbasi

Uma vida rica pressupõe a realização de sonhos. Se você não está alcançando nada do que sonhou, talvez precise rever seu estilo de vida.


A arte da guerraA arte da guerra
Sun Tzu

Milenar tratado militar de Sun Tzu, A Arte da Guerra é tão compreensível e atual que se tornou um texto clássico. Hoje, o livro migrou das estantes dos estrategistas para a dos economistas, administradores, políticos, vendedores, empresários e todos aqueles cuja meta é a vitória – em todos os níveis.


Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Duxiaoan

    Top demais!!!

    Obrigado por compartilhar!

  • Douglas Cocoletto

    Fala pessoal!
    Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas queira saber se alguém está enfrentando problemas com a bateria do iPhone, tenho um X mas acho que nunca usei tanto como nessa quarentena… ele esquenta muito e a bateria acaba questão de minutos. Hoje mesmo tirei do carregador pela manhã e quando fui ver ele estava com 16%, não tinha carregado, quando coloquei pra carregar já sabia que teria que esperar bastante, porém em questão de 15 minutos fui dar uma olhada e já estava carregado 88%! Como isso é possível? Algum bug da bateria? Pois ela acaba muito rápido. Olhei a autonomia nas configurações e ela está com 90%. Tenho medo da bateria pifar ou simplesmente “estourar” como já vi alguns casos. Alguém ja passou por algo parecido?
    *não tenho o carregador novo da Apple, utilizo o original que veio mas que demora pra carregar.

    • Nick Costa

      Sua bateria já era, pode mandar trocar na autorizada

    • Victor T

      Quanto tempo você tem ele? pelo seu relato a bateria já era, perdeu a capacidade de segurar a carga, etc… Leva em autorizada, até ano passado era 150 reais por causa daquela treta de baterias com a Apple, mas acho que agora ja deve ter voltado o preço normal

      • Douglas Cocoletto

        Estou a 1 ano e 9 meses, achei muito estranho, porque eu não costumava usar ele com essa frequência o dia todo como eu e acredito que a grande maioria das pessoas estão usando, e nos ajustes diz que minha autonomia ainda é de 90%, o que acho mais estranho ainda! Desde ontem aconteceu isso. Aqui na minha cidade está tudo fechado nessa época, acredito que só na Apple mesmo e olha lá, li notícias que eles fecharam por tempo indeterminado também… Oh quarentena!

        • Henrique A.

          Quando você diz autonomia está querendo dizer saúde da bateria?

        • Henrique A.

          Quando você diz autonomia está querendo dizer saúde da bateria?

          • Douglas Cocoletto

            Isso.

        • Victor T

          Bom, mas se a saúde ainda ta em 90% dai é estranho, porque com 90% nem é recomendado a troca.

  • Rafael Raynner

    Só ta dificil completar a meta diária para completar o desafio de março no Apple Watch, pra não perder as medalhas KKKKKKKKKK

    • Nick Costa

      Deviam ser cancelado o desafio….

      • Rafael Raynner

        Ou da a medalha a gente, Já que se passaram mais de 20 dias.

  • J_Eduardo

    Só porcaria, poderia liberar bons livros. Eles tem catologo enorme. Isso sem contar que a “ajuda” da multibilionária americana se restringirá (ao menos até agora) a doar máscaras nos EUA e Europa. O resto do mundo com milhões de clientes que se exploda??? Até para o EUA e Europa achei muito pouco.
    Acredito que a postura atual durante a pandemia das grandes empresas ditas globais deverá Ser cobrada posteriormente, com9 já aconteceu pós guerras mundiais e em tempos virtuais a exposição é bem maior.
    Penso que se faturam bilhões, não tem obrigação, mas gastar alguns poucos milhões diante da complexa situação é de muito bom tom e toda ajuda financeira será de muita valia, pois muitos trabalhadores estão impedidos de exercer suas funções e garantir sua renda. Não se pede que doem iPhones ou iPad a pessoas carentes (apesar de ser ótima ideia) mas criem meios de diminuir os problemas de ficar em casa imposto pelo vírus durante o período. A Apple, em específico, dispõe De inúmeros meios materiais que pode flexibilizar no período para ajudar neste novo cotidiano das pessoas EM TODO MUNDO, que mesmo perdendo receita, vai agregar em imagem, que por sinal, será a confirmação prática do discurso que o TIm Cook adora recitar em suas lives e aparições públicas sobre os objetivos da Apple.

    • André Pelegrini

      Cara, é de graça. Só agradeça. Eu entendo a indignação, mas não concordo. Apple não é Governo nem entidade filantrópica. Todo mundo pode contribuir, esse foi o jeito dela contribuir. Acho que pode direcionar melhor essa energia. 😉

  • Felipe Lawnsen

    Lembrando que tem vários outros livros gratuitos. Ontem após sua sugestão, vi na loja alguns infantis, e comecei a ler com meu filho de 3 anos, adivinhem só: os livros são interativos, e ele adorou!! Na hora de dormir ele estava dando até boa noite pro Theo (Theo o viajante espacial – esta grátis) excelente sugestão!! Lembrando que vários outros nacionais estão grátis, como O cortiço, Iracema, e muitos mais!

Back to top button
Close