Notícias

Veja se seu iPhone 6s se encaixa no novo programa de reparação da Apple

A Apple iniciou na última semana um Programa de Reparação para usuários do iPhone 6s (e Plus) que estejam apresentando problema de desligamento ou de impossibilidade de serem religados. Com isso, todos os dispositivos fabricados em um determinado período poderão ser reparados de forma gratuita, mesmo não estando na garantia.

Veja como saber se seu dispositivo é coberto pelo programa.






Não são todos os iPhones 6s que fazem parte do programa. A Apple identificou um problema específico em modelos fabricados entre outubro de 2018 e agosto de 2019 (sim, o 6s continuou sendo fabricado para alguns países). Ou seja, é para quem comprou no último ano um iPhone 6s novinho.

Para saber se seu aparelho é elegível para o reparo gratuito, basta pegar o código de série dele (Ajustes > Geral > Sobre) e verificar nesta página oficial.

O programa será válido até o aparelho completar 2 anos da sua primeira ativação. Caso o cliente já tenha pago anteriormente pela reparação deste problema em uma assistência técnica da Apple, o dinheiro será devolvido.

Não é a primeira vez que o 6s recebe um programa de reparação. Já aconteceu por um problema da bateria em 2016.

Fonte
Apple
Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close