Apple Watch

Próxima sexta começa o desafio ‘Mês do Coração’ para usuários do Apple Watch

Em várias partes do mundo comemora-se o dia de São Valentino em 14 de fevereiro (equivalente ao nosso dia dos namorados) e por isso a Apple aproveita para celebrar o que chama de ‘Mês do Coração’, incentivando os usuários do seu relógio a se exercitarem mais.

Neste desafio, quem conseguir completar o círculo de Exercício todos os dias entre 8 e 14 de fevereiro, ganhará uma medalha virtual especial, além de desbloquear alguns stickers no iMessage.





Assim que o usuário completa o desafio, a medalha aparece no aplicativo Relógio no iPhone, e alguns stickers animados ficam disponíveis para serem usados em mensagens.

Portanto, se você tem um Apple Watch e se preocupa com sua saúde, recomendamos aceitar o desafio e tentar fazer 30 minutos de exercícios diários a partir de sexta, dia 8. 😉

Fonte
Apple
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Filipe Lázaro

    A reportagem diz que deve completar os três círculos, mas o banner da Apple diz que se deve completar o círculo de Exercício (o verde). ?

    • É, está certa a Apple. O texto foi corrigido, obrigado!

  • Igor Nunes

    A Apple podia explorar mais esses desafios, tem um potencial enorme,
    eu sou aficcionado por fechar os circulos diariamente! Ontem depois de um dia corrido, 22:30 e estava eu fazendo polichinelo e abdominal para fechar o circulo de exercícios!

  • Jorge Avelino

    Realmente a Apple podia explorar mais esse artifício. Esse ano já não teve o desafio de Próspero Ano Novo. Ano passado não teve o desafio do dia de Ação de Graças.