AplicativosJogos

Jogo Alto’s Odyssey já está em pré-venda na App Store

Alto’s Adventure [R$16,90] é um dos mais belos e bem feitos jogos para iOS, com fãs no mundo inteiro. O jogo fez tanto sucesso que seus criadores prometeram para 2017 uma sequência, que acabou sendo adiada.

Agora, finalmente a continuação Alto’s Odyssey já tem data de lançamento, inclusive com pré-venda na App Store.


O ritmo do jogo continua parecido, com a adição de alguns elementos extras, incluindo obstáculos que usam princípios da física e diferentes biomas.

Além do horizonte há um deserto majestoso, vasto e inexplorado. Junte-se a Alto e seus amigos e inicie uma constante jornada em um sandboard para desvendar seus mistérios. Percorra dunas açoitadas pelo vento, atravesse cânions espetaculares e explore cidades-templo há muito tempo ocultas, em um local fantástico e longínquo. Ao longo do caminho, vais deslizar por trepadeiras, saltar por cima de balões de ar quente, escalar paredes de pedra gigantes e fugir de lêmures perversos, tudo isto enquanto desvendas os inúmeros mistérios do deserto.

O app é compatível com iPhone, iPad e Apple TV (sorry, Android) e tem lançamento oficial para o dia 22 de fevereiro. Ele já pode ser encomendado antes disso, mas não há absolutamente nenhuma diferença você comprar agora ou depois, pois o jogo só poderá ser baixado a partir do dia do lançamento.


Alto’s Odyssey

R$ 16,90
Baixar

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Fabrício

    Apesar de em pré-venda algumas vezes ser disponibilizado conteúdo extra, o risco de decepção é alto. Melhor esperar sair o jogo e ver algumas análises antes de comprar.
    Vários jogos que prometiam ser incríveis e com pré-vendas fortes foram fiasco pós-lançamento (vide No Man’s Sky).

    • Comparar com o No Man’s Lie é até uma ofensa. No Man’s Sky foi uma mentira suja demais. Eu paguei caro por aquele lixo ultra hype.

    • Jonas

      Compre o jogo The Room 1, 2 e 3 q é sucesso.

  • Luan

    O jogo é top,comprei o primeiro há muito tempo atrás e fiquei viciado nele. O cenário e efeitos do jogo passam uma paz e sensação incrível. Mas acho um jogo caro e com tão poucas mudanças assim. É um jogo que você compra,joga 2 meses e desinstala. Pois o único objetivo empolgante é bater seu score.

  • O que eu senti falta no Alto foi a possibilidade de mais upgrades e customizações. Fora isso o jogo é singelamente espetacular! Um dos meus casual games atuais mais viciantes para aguardar a vez em consultório. Outra coisa que fiquei satisfeito foi que o Dev de forma rápida implantou o suporte à tela do iPhone X, existem vários jogos na AppStore que mesmo após sucessivas e recentes atualizações continuam não dando suporte. Ex: real racing etc,

    What I missed the most at Alto was the possibility of more upgrades and customizations.

  • Leonardo VimpriO

    iLex o video do youtube esta sem as opções do player quando acessa pelo pc.

    • Arrumado! Valeu!

  • Luís M.

    “O app é compatível com iPhone, iPad e Apple TV (sorry, Android)”

    Qual o motivo em fazer um deboche com o sistema operacional do android simplesmente por isso?
    Sério, qual a necessidade?

    • Sério, qual a sua necessidade em questionar algo tão sem importância e tão, mas tão bobo?
      Por que não usar esta mesma energia para questionar a situação política do país, ou o problema da educação, saúde, corrupção. Realmente vale a pena direcionar a energia que você direcionou por algo que não mudará a vida de absolutamente ninguém? Nem mesmo a sua?

      Não, não foi deboche, foi apenas uma maneira engraçada de dizer que o jogo só existe para iPhone. Isso é um diferencial matador para fazer alguém desistir do Android para comprar um iPhone? Claro que não. Então, por que ficar TÃO ofendido?

      Dica: pare de gastar seu mimimi com besteira e faça coisas mais úteis para a sua vida e, talvez, para os que estão à sua volta. Todos ganham com isso. 😉

      • Luís M.

        Depois eu que fico de mimimi e gasto meu tempo escrevendo textos desnecessários…

        • Você pode esbravejar o quanto quiser, dizer o que quiser, mas nada disso vai mudar ou esconder a frustração que aparentemente você sente consigo mesmo.

          Você está perdendo dinheiro e jogando sua vida no lixo. Mas o tio iLex vai ajudar você a mudar isso. Assista esse vídeo e se dê conta do tempo que você está jogando fora!
          (depois você me agradece)

          https://www.youtube.com/watch?v=fS99i_0Z0E4