Apple

Estudantes de Portugal e Cabo Verde também terão desconto na assinatura do Apple Music

Em diversos países a Apple oferece um desconto para estudantes na assinatura mensal em seu serviço de streaming de músicas. Até então, o Brasil contava com o benefício, mas Portugal não.

Isso agora mudou, e além de Portugal, outros 81 países também passam a contar com o desconto.

Ao tentar iniciar uma assinatura do serviço com uma conta portuguesa, agora aparece também a opção Estudante, custando 3,49€, o equivalente a 50% de desconto em relação a uma assinatura individual normal.

Para se ter direito ao desconto, é preciso passar pela verificação do site UNiDAYS, que é quem irá validar a sua situação de estudante. Se a UNiDAYS detetar que o usuário deixou de ser estudante ou se a sua assinatura de estudante atingir os 48 meses, a assinatura é automaticamente transformada numa assinatura individual do serviço.

Com uma assinatura do Apple Music, é possível escutar milhões de músicas no iPhone, iPad, Mac, Windows e até mesmo em dispositivos Android.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar