AplicativosJogos

Netflix lança jogo da série Stranger Things para iOS

Nós já comentamos sobre a série Stranger Things aqui no ano passado, quando mostramos como o cartaz oficial tinha sido todo desenhado em um iPad. A série ganhou mais uma temporada e para promovê-la, a Netflix lançou um jogo para iOS.

Ele é em estilo retrô, mas adota gráficos típicos do início dos anos 90 (e não dos 80, época em que é ambientada a série). A história se passa em 1984, porém nem mesmo o jogo The Legend of Zelda (lançado em 1986) tinha gráficos assim na versão original. Mas se perdoarmos esta gafe histórica, o jogo é divertido.

A narrativa é levemente baseada na primeira temporada, em que um delegado se encarrega de encontrar um menino perdido. Confira o trailer oficial:

YouTube video

O jogo é divertido e promete torrar horas do seu tempo. Os criadores dizem que ele possui 10 horas de gameplay, 6 masmorras e 30 missões. Ele não tem versão em português, mas é gratuito, sem compras internas.

Você pode baixar através deste link, ou se estiver visualizando este artigo no computador, basta abrir a câmera do seu iPhone ou iPad e apontar para o código QR abaixo.

Via
TouchArcade
Botão Voltar ao topo