Curiosidades

Pergunte à Siri sobre o carnaval e divirta seus amigos com o resultado

No ano passado, a assistente vocal do iPhone, a Siri, se pôs a cantar algumas marchinhas de Carnaval adaptadas à sua realidade. Agora, ela entra na Sapucaí e puxa um samba gringo meio desajeitado, na tentativa (frustrada) de mostrar que ela também tem ziriguidum.

É uma brincadeira da Apple Brasil para os usuários do país ao se aproximar a data da maior festa popular do ano. Ao perguntar “Siri, você gosta de Carnaval?“, a assistente vocal responde de uma forma divertida, fazendo (ou tentando fazer) um sambinha vocal. Não tem como escrever, tem que escutar mesmo.

As marchinhas do ano passado também estão ativas. Basta pedir “Siri, cante uma marchinha de carnaval” e ela terá um repertório cheio de letras criativas. Outra pergunta que ainda funciona é “Qual é a sua escola de samba favorita?” e ela dirá as mesmas respostas de 2016. Curiosamente, a pergunta “Para qual escola de samba você vai torcer este ano” aparentemente foi desativada.

E aí, curtiu? Se descobrir alguma outra pergunta de carnaval que ela responda, compartilhe aqui com a gente. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados