Apple Watch

Apple Watch pode ser lançado em outros países no final de junho

Em respostas a acionistas durante a apresentação dos Resultados Fiscais do Q2 2015, o CEO da Apple Tim Cook revelou que a empresa tem planos de lançar o novo relógio em mais países no final de junho. Na última sexta, apenas 9 nações receberam o produto: Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Austrália, China, Hong Kong, Japão e Reino Unido.

Cook não especificou quais seriam estes países. Claro que sempre há a esperança do Brasil estar entre eles, mas nós nunca fizemos parte da “segunda leva” de países a receber novos lançamentos. É muito mais provável que Portugal e seus vizinhos europeus sejam agraciados, para só depois o relógio vir para os países da América do Sul. O CEO da empresa apenas se limitou a dizer que está muito difícil atender à demanda, coisa que todo mundo já percebeu.

Lembrando que, para chegar tanto em Portugal como no Brasil, precisaríamos de uma atualização no Watch OS para incorporar o suporte à língua portuguesa.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados