Aplicativos

Aplicativo TomTom ganhará novo visual seguindo o iOS 7

TomTom

O mais famoso (e na minha opinião, o melhor) aplicativo de navegação GPS para iPhone e iPad ganhará uma reformulação visual para se adequar à linha mais minimalista do iOS 7.

Aliás, os aplicativos da TomTom sempre foram os mais integrados ao sistema do iPhone, diferente de outras marcas que impõem seus próprios menus. Além das novidades na interface, o aplicativo adotará imagens 3D dos principais edifícios, algo que a concorrência já faz há tempos. As informações de trânsito e radares também foram aprimoradas, mas não sabemos ainda se esta função estará disponível a princípio no Brasil.

TomTom_iOS_App_13 TomTom_iOS_App_06 TomTom_AiOS_App_01

O TomTom é um aplicativo que transforma seu iPhone ou iPad Wi-Fi + Cellular (que possui GPS interno) em um navegador curva-a-curva completo, com todos os mapas embutidos sem a necessidade de uma conexão internet. A narração possui voz em português do Brasil e é muito útil em grandes cidades. Aplicativos como Waze e Google Maps fazem algo parecido gratuitamente, mas além de serem incompletos em muitos lugares, necessitam obrigatoriamente de uma conexão de internet.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento da nova versão, mas acredita-se que ocorra depois que o iOS 7 for lançado.

Quem estiver interessado em adquiri-lo desde já, a versão atual ainda está com preço promocional na App Store brasileira.

TomTom Brasil
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

$35,99
$49,99

Fonte PocketNavigation

Botão Voltar ao topo