iPadNotícias

Apple confirma oficialmente o lançamento do iPad no Brasil no dia 3 de dezembro

Agora é oficial: a Apple confirmou hoje a data de lançamento do iPad no Brasil para a próxima sexta-feira, dia 3 de dezembro. A informação já tinha sido adiantada por algumas fontes do Blog e pela revista Veja.

Apple® anuncia hoje que os modelos Wi-Fi e Wi-Fi + 3G de seu mágico iPad™ estarão disponíveis a clientes no Brasil na Apple Online Store e em Revendas Autorizadas Apple selecionadas na próxima sexta-feira, 3 de dezembro.

Ela também divulgou os preços do tablet, dentro da média dos valores previamente divulgados por algumas revendas. Os preços “sugeridos para o varejo” vão de R$1.649 a R$2.599.

No mesmo comunicado, ela informa que a venda ocorrerá na Apple Store Online e em diversa rede de lojas, como FNAC, Saraiva, a2YOU e várias outras. A lista completa, com as cidades, pode ser encontrada no site da Apple.

Com a data confirmada, o iPad chega ao nosso país com exatos 8 meses de diferença com o lançamento americano, ocorrido no dia 3 de abril deste ano. Segundo informações recolhidas pelo Blog do iPhone, inicialmente o lançamento estava previsto para o dia 25 de novembro, mas acabou sendo adiado por causa do atraso na liberação do iOS 4.2.

dica do Bruno Faedo

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados