Notícias

Aplicativo para o Google Latitude chega à App Store. Voice será o próximo?

Depois que a Apple mudou quase radicalmente sua postura e atenuou várias de suas restrições nas regras da App Store, alguns aplicativos que tinham sido banidos no passado começam a reaparecer na loja. Um deles é o PlaceTrack, que atualiza a posição geográfica do aparelho com o serviço Google Latitude.

Vetado oficialmente, ele estava restrito ao Cydia Store. Porém ontem, foi aprovado e liberado pela Apple (link App Store).

Outro que promete voltar depois de banido é o GV Mobile, cliente do serviço Google Voice (tão polemizado no ano passado quanto o caso com a Adobe este ano). Seu desenvolvedor teria recebido um email da equipe de aprovação da Apple, avisando que seu aplicativo era bem-vindo na loja. Com isso, o app não deve tardar a reaparecer, inclusive abrindo caminho para a Google mesmo reapresentar sua solução oficial.

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados