2009ARQUIVO

Skype ganha atualização 1.2 e melhorias na versão para iPhone OS

Skype para iPhone

Ontem a noite o aplicativo Skype ganhou uma boa atualização, com algumas melhorias, afirmando ainda mais sua posição de melhor e mais conhecido programa VoIP para o iPhone OS.

A lista de novidades é intensa e o update é recomendado para todos os usuários. Entre elas, a melhora do rendimento e qualidade de som de ligações Skype-Skype, menor tempo de conexão de chamada, suporte a grupos (ótimo!), suporte à URLs skype:// em páginas do Safari (não me pergunte como conseguiram fazer isso) e agora, quando a tela do iPhone está bloqueada, seu interlocutor saberá por que seu ícone ficará preto.

Grupos na tela inicial do Skype

Você também pode agora configurar o redirecionamento de chamada para um outro número, fixo ou celular, caso você tenha créditos suficientes em sua conta.

Redirecionar chamada Redireção de chamada

A interface do dial também foi melhorada, com um botão direto para os contatos e a inclusão de uma opção para composição de mensagens SMS, de forma rápida e fácil.

Mudanças no dial SMS no Skype

Envio de SMS no Skype

Várias mudanças, mas a mais esperada ainda não chegou: a função de notificações instantâneas (push), que será uma revolução quando for implementada, por fazer o Skype funcionar mesmo quando ele estiver fechado. Talvez seja por isso mesmo que a Apple não aprovaria…

Para quem usa aparelhos com jailbreak, não deverá se preocupar com a mensagem que aparece na primeira vez que se abre o aplicativo. É apenas um aviso de que a equipe do Skype não se responsabiliza quando o sistema for modificado. Apesar disso, o programa funciona normalmente com o jailbreak. :)

Skype x jailbreak

O aplicativo pode ser atualizado diretamente na App Store do aparelho ou no iTunes do computador. Caso você ainda não tenha ele instalado, não deixe de fazê-lo gratuitamente aqui.

Botão Voltar ao topo