2009ARQUIVO

Super Monkey Ball em versão demo na App Store

No lançamento do SDK do iPhone, em março do ano passado, ficamos maravilhados com as novas possibilidades que a Apple nos oferecia em termos de novos aplicativos, coisa inédita oficialmente até então. Uma das coisas que mais chamou atenção foi a demonstração do jogo Super Monkey Ball, um jogo em 3D que usava o acelerômetro para movimentar o personagem. Uma novidade e tanto para a época.

Super Monkey Ball, um dos jogos mais conhecidos para o iPhone

Devido a isso, o jogo foi um sucesso desde o seu lançamento em julho, servindo como referência toda vez que se falava de jogos para a plataforma multi-touch da Apple, inspirando comerciais, imagens promocionais e até sites de pirataria.

Imagem do jogo

Agora, passado seis meses de sucesso, a SEGA parece querer reaquecer as vendas lançando uma versão de demonstração do jogo. Ela é bem limitada, contendo apenas o tutorial e três fases (de um total de 110 na versão completa), mas já dá para ter uma idéia de como é o funcionamento. Ótimo para quem sempre teve curiosidade mas nunca quis pagar os 9,99$ por ele (houve uma baixa de preço depois e hoje é vendido por 7,99$).

Você pode baixá-lo gratuitamente pela App Store americana ou argentina, e é compatível com todo o iPhone e iPod touch com firmware a partir do 2.0.

Botão Voltar ao topo