2008ARQUIVO

Apple lança Guia do Usuário para ser visualizado direto no iPhone

Essa eu bato palmas de pé! Finalmente a Apple lançou um Guia do iPhone em português! (ok, de Portugal, mas a língua é a mesma, não reclamem!). E o fantástico é que foi feito para ver diretamente no iPhone! Clique nas imagens para ampliar:

     

Completo e muito bem feito, o manual promete ser muito útil aos novos usuarios que estão entrando só agora no mundo maravilhoso do gadged da Apple. Tudo é traduzido, inclusive as imagens (boa, Apple!). A língua é automaticamente determinada de acordo com aquela padrão no iPhone ou iPod touch, o que nos faz pensar que a tradução brasileira não deve tardar a ser lançada. O endereço foi revelado nos Favoritos do Safari presente no novo Firmware 2.0, mas pode ser acessado de qualquer iPhone digitando o endereço http://help.apple.com/iphone/guide/. Para quem tem iPod touch, há também uma versão para ele no endereço http://help.apple.com/ipodtouch/guide/.

Boa notícia, mas é só um primeiro passo. Ainda estamos esperando uma melhor tradução do site brasileiro, incluindo o vídeo da Visita Guiada

Botão Voltar ao topo