Vídeos

Apple publica 3 vídeos destacando a preocupação com a privacidade e a reciclagem do iPhone

Em um momento que se debate muito a importância da privacidade (e o Facebook desesperado com isso), a Apple resolveu enfatizar mais uma vez o quanto o iPhone se diferencia de outras marcas, por não manter e nem compartilhar as informações do usuário com ninguém.

Esta semana, ela publicou 3 vídeos em alguns países, justamente focando no fato de que nem a Apple pode ter acesso aos dados do iPhone. Um deles reforça também a reciclagem dos materiais.

Por enquanto, os vídeos foram publicados apenas em alguns canais europeus da empresa. Não se sabe ainda se é uma campanha específica para o velho continente (visto que lá a briga por privacidade está mais intensa) ou se em breve teremos também em outros países.

Face ID

No vídeo “Dados do Face ID”, a Apple reforça que as informações de identificação do usuário não saem do aparelho e não são compartilhadas nem mesmo com a empresa.

YouTube video

Apple Pay

No vídeo “Apple Pay”, a informação é de que o sistema de pagamentos foi planejado de maneira que a Apple não saiba das compras que você faz. Claro que isso é um cutucão no sistema do Google e até mesmo nos planos do Facebook de implementar os pagamentos pelo WhatsApp.

YouTube video

Reciclagem

O vídeo “Alumínio” destaca que o alumínio que sobra da produção dos iPhones é usado na fabricação do corpo do Apple Watch.

YouTube video


Caso a Apple libere também a versão em português, atualizaremos este artigo.

Botão Voltar ao topo