BDI

Três parceiros que estiveram conosco em 2021

O ano de 2021 está chegando ao fim e chega o momento de agradecermos três parceiros que estiveram conosco este ano.

São parceiros que oferecem produtos de qualidade nos quais nos orgulhamos muito em ter tido a oportunidade de sugerir para os nossos leitores, pois temos certeza que trazem um real benefício para quem os usa.

A prova é que todos eles são usados cotidianamente pela redação do BDI até hoje.

Nordweg

A Nordweg é um parceira antiga aqui do BDI e este ano renovou sua marca, com produtos ainda mais exclusivos.

Suas mochilas, bolsas e carteiras feitas em couro legítimo atingem um nível de qualidade que impressiona qualquer cidadão do mundo. É um verdadeiro orgulho nacional saber que se produz algo tão bom em nosso país.

E quem aproveitou nosso bônus de desconto em setembro, adquiriu um produto que durará anos e anos. E se por algum acaso do destino não durar, eles oferecem uma garantia vitalícia, para deixar o cliente completamente seguro de que adquiriu o melhor.


NordVPN

A NordVPN é um dos maiores serviços de VPN no mundo e tivemos muito orgulho de termos sido escolhidos como divulgadores oficiais no Brasil este ano.

Com um serviço rápido e muito fácil de instalar, eles possibilitam mascarar nosso IP para que nenhum serviço de rede social colete e registre nossos dados com a intenção de nos manipular. E impede que hackers interceptem nossa conexão em Wi-Fis públicos, além de vários outros recursos embutidos no mesmo plano.

Nós usamos e não temos o que nos queixar. Por isso, ficamos felizes de poder recomendá-lo também.


Nomad Global

A Nomad foi outra grande parceira do BDI em 2021. Mas já usávamos o serviço antes mesmo da parceria, desde dezembro do ano passado.

Isso porque o serviço é sensacional: oferecer uma conta toda em dólar, para quem mora no Brasil, com IOF e taxas bem menores que os cartões de crédito tradicionais.

Isso é ideal para quem viaja e quer realizar pagamentos diretamente na moeda local (com menor custo) ou até mesmo para aqueles que querem se dolarizar e manter uma parte de suas economias em dólar, em uma conta em seu nome. E o cartão ainda é compatível com o Apple Pay!


Este ano de 2021 foi um ano de retomada para muita gente no mundo inteiro. E poder contar com esses três grandes parceiros foi muito especial. Nosso muito obrigado a todos eles.

Nossos leitores podem ter certeza que em 2022 continuaremos sugerindo aqui no BDI apenas serviços de qualidade, testados e experimentados por nós, como sempre fizemos nestes últimos 13 anos.

Porque para nós, o mais importante é nosso leitor ter sempre a melhor experiência possível em tudo o que noticiamos e sugerimos. ;)

Botão Voltar ao topo