Artigo Promocional

Nordweg: a melhor maneira de levar com você seus dispositivos Apple

Talvez nossos leitores mais antigos ainda se lembrem da última vez que falamos aqui da Nordweg, uma empresa brasileira que trabalha com acessórios de couro de altíssima qualidade.

Na época (lá em 2014), mostramos uma belíssima mochila e como ela era fantástica para transportar com segurança e estilo nossos dispositivos Apple.

Sete anos depois, esta mesma mochila ainda está comigo e eu a carrego a toda viagem que faço. E acredite: está perfeita e muito bem conservada.

Vale a pena conhecer um pouco mais da Nordweg e entender porque nós, do Blog do iPhone, sinceramente acreditamos que você deveria ter algum acessório dela.


Qualidade vinda do Sul

A Nordweg tem fábrica na Serra Gaúcha, na pequena cidade de Picada Café, e foi fundada há mais de uma década por um jovem empreendedor brasileiro. A inspiração principal foi criar produtos duradouros que fizessem parte da história de cada usuário.

O próprio fundador diz: “A gente quer que as mochilas sejam como álbuns de memória de tudo aquilo que você já viveu com ela nas costas”.

Por essa razão, todo o processo de construção e fabricação é focado em qualidade e excelência. Desde a escolha da matéria-prima (como o couro de curtumes certificados pelos mais rigorosos padrões de sustentabilidade e segurança internacionais) até o processo de fabricação e design.

A certeza de ter alcançado um padrão internacional faz com que eles ofereçam uma garantia vitalícia para seus produtos. Isso mesmo: as bolsas e mochilas da Nordweg são cobertos pela vida inteira.

Não é a toa que eles conseguem manter uma taxa de 99% de satisfação dos seus clientes.


Experiência própria

Só lembrando que quem está escrevendo este texto é um real proprietário de uma mochila da marca, que ainda a usa e adora, apesar dos anos.

Eu lembro até de uma viagem que fiz a Nova York, em um dos lançamentos do iPhone (não lembro agora qual deles), em que uma mulher sentada ao meu lado no metrô me perguntou, do nada, onde eu havia comprado aquela mochila. Quando eu falei que foi no Brasil, ela achou tão exótico que chegou a perguntar se era de couro “desse animal da logomarca”. Eu ri e apenas respondi que era couro de vaca mesmo. :)

Eu gosto muito de usar a mochila em viagens rápidas, mas confesso já estar seriamente pensando em fazer um upgrade para a Mala de Viagens de couro deles, que é demais. ;)

Eles começaram com foco no público masculino, mas a linha de produtos cresceu e opções minimalistas também estão em alta, como as carteiras em couro que fizeram bastante sucesso entre os nossos clientes da BDI Store.


Desconto especial para leitores do Blog

Se você já conhece ou ficou curioso em conhecer os ótimos produtos da Nordweg, a gente dá uma ajudinha. ;)

Para leitores do Blog do iPhone, há um cupom exclusivo com desconto de 10% na compra de qualquer produto no site oficial da marca. Vale até o dia 30 de setembro de 2021. #corre

CUPOM: BLOGDOIPHONE

Aproveite, pois é um produto para a vida toda.


Se você curtiu o vídeo incluso neste artigo, ele foi filmado nos Alpes da Bavária, no sul da Alemanha. Caso queira saber mais, confira este texto contando todos os detalhes.


Este é um artigo promocional, solicitado pela Nordweg. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


Botão Voltar ao topo