Serviços

Foi lenta a implementação do Apple One Premium no Brasil

Muita gente esperava ansiosamente pelo lançamento no Brasil do super pacote que engloba todos os serviços da Apple por um preço reduzido. Porém, grande parte dos usuários ficou esperando quase o dia todo para ver a opção aparecer nos seus ajustes.

A implementação foi lenta mesmo, não apenas em nosso país mas em todos os outros que recebiam o serviço hoje, e aos poucos a opção foi abrindo para os usuários.

No final desta quarta-feira (3), boa parte já conseguia visualizar a opção para a assinatura do Apple One Premium (isso mesmo, a maçã resolveu trocar de nome na última hora).

Aparentemente, quem já tinha assinado um dos serviços do pacote conseguiu visualizar a opção desde o começo da semana. Já aqueles que não tinham assinatura de nenhum serviço, ou possuiam apenas o iCloud de 50 ou 200GB, não aparecia a opção em seus dispositivos.

Aos poucos mais e mais usuários estão conseguindo ver a opção. Talvez tenha sido uma maneira proposital da Apple gerenciar a boa implementação do serviço para todos. Ou foi somente uma falha técnica não prevista.

 

Botão Voltar ao topo