AppleRumores

Apple pode ter confirmado que lançará 4 modelos diferentes de iPhone esta semana

Desde dezembro do ano passado que já tínhamos comentado sobre a possibilidade da Apple lançar 4 modelos diferentes de iPhone em 2020. Mas até a Apple lançar, tudo ainda é considerado rumor.

Porém, foi encontrado no site oficial da empresa referências a 4 modelos diferentes do novo iPhone, o que poderia confirmar os planos da maçã para o evento desta terça-feira.

Quando você acessa o iCloud pelo navegador internet, é possível visualizar a localização de seus dispositivos com a função Buscar meu iPhone.

A imagem que aparece é relativa ao seu aparelho. Este aí de cima é referente a um XS Max (código iPhone11,6). Esta outra imagem mostra um XR vermelho (código iPhone11,8):

Pois bem, pegando os arquivos destas imagens, é possível achar referências aos novos iPhones, com 4 numerações diferentes:

Para os 4 modelos, o iCloud usa o mesmo ícone, assim como já faz com o XS e o iPhone 11. Inclusive, é possível ver que realmente teremos uma mudança nas bordas do aparelho.

Infelizmente não há referências a nomes ou tamanhos, mas aparentemente o analista Ming-Chi Kuo parece ter acertado mais uma vez.

O evento especial da Apple acontece nesta terça-feira, e será transmitido pelo canal do YouTube da Apple, a partir das 14h, pelo horário de Brasília. E nós cobriremos todas as novidades que forem apresentadas, aqui no BDI.

Via
Twitter
Botão Voltar ao topo