PromoçõesServiços

Garanta agora 3 meses de graça de Apple TV+, Fitness+, iCloud, Arcade e Music

Os mais antigos irão se lembrar dos tempos em que havia promoções com promocodes grátis de aplicativos, músicas e filmes.

Ah, que saudades daqueles tempos!

Pois é exatamente isso que a iPlace está fazendo com todo mundo: distribuindo promocodes mesmo para quem não é cliente.

E você pode garantir os seus agora, para ganhar de 2 a 3 meses de Apple TV+, Fitness+, Apple Arcade, Apple Music e até mesmo iCloud+.

A promoção é tão boa que parece até natal fora de época. Mesmo para quem já experimentou períodos grátis no passado destes serviços, poderá aproveitar dessa promoção. Menos para quem possui uma assinatura ativa do Apple One, pois estes não conseguirão ativar os meses grátis.

Para garantir os seus meses gratuitos, é tudo muito fácil. Não precisa comprar nada, apenas já ter um ID Apple.

Basta acessar esta página da iPlace de um iPhone, iPad ou Mac e tocar no botão do serviço que você queira ganhar o período gratuito.

Para cada serviço você deve resgatar um promocode diferente. Tudo acontece automaticamente, sem você precisar copiar o código e colar em outro lugar (como era antigamente).

Se você nunca experimentou os serviços da Apple, ou já testou mas atualmente não tem assinatura, aproveita agora e garanta esse período grátis.

A iPlace não divulgou até quando esta promoção estará no ar, mas no tempo dos promocodes, havia uma quantidade limitada deles.

Então, corra!

Valeu, iPlace!

Botão Voltar ao topo