Apple TVPromoções

Veja como conseguir 2 meses grátis de Apple TV+, por tempo limitado

Se você ainda não tem uma assinatura do serviço de streaming da maçã, o Apple TV+, então agora poderá contar com 2 meses inteiros de graça para maratonar séries como Ted Lasso e filmes como o ótimo Tetris.

Para promover sua nova série triller, chamada “A Última Coisa que Ele me Falou“, a Apple está presenteando 2 meses do serviço para quem ainda não tem assinatura, para conhecer não somente a série, mas todo o catálogo.

É uma excelente oportunidade para aproveitar produções exclusivas, que só estão disponíveis no Apple TV+.

Como resgatar os 2 meses grátis

O resgate pode ser feito através desta página especial, onde você obtém um código para o resgate diretamente na App Store ou app TV do iPhone ou iPad.

Este código tem validade até o dia 25 de junho, então até dá tempo de você antes assistir ao primeiro episódio da série de graça (que é liberado para todos) para só então usar o código e começar a contar o período grátis. Assim você ganha um ou dois dias a mais. 😉

É preciso ter um ID Apple para se inscrever no serviço, mas isso não é difícil de conseguir, principalmente para quem é usuário de algum dispositivo da marca.

A promoção não ficará muito tempo no ar, então quem estiver interessado, precisa ser rápido.

A gratuidade é voltada para novos assinantes, mas aqueles que já foram assinantes no passado e há algum tempo não são mais, também podem ser elegíveis para a promoção. Aproveite!

Botão Voltar ao topo