Apple TV

Ted Lasso inicia sua 3ª (e última) temporada

Finalmente a Apple anunciou a data de estreia da terceira (e última) temporada de uma das séries de maior sucesso no Apple TV+: Ted Lasso. A notícia foi divulgada por um comunicado de imprensa.

A data foi confirmada para o dia 15 de março, uma quarta-feira. O dia de exibição dos episódios portanto mudará e não será mais nas sextas, que é quando o Apple TV+ geralmente lança seus melhores conteúdos.

No trailer recém-lançado que você vê abaixo, vemos um Lasso que encontra diferentes versões de seu cartaz “Believe” nos armários dos jogadores do Richmond FC. Cada jogador fez sua própria versão em apoio à forma como o treinador faz seu trabalho.

YouTube video

Jason Sudeikis e o elenco de jogadores, incluindo Nick Mohammed, Anthony Head, Brett Goldstein, Hannah Waddingham e Juno Temple, retornam na terceira temporada, que terá doze episódios distribuídos em doze semanas. Desta vez, não haverá dois ou três episódios na estreia.

É uma pena quando uma série tão boa anuncia que acabará assim tão cedo. Mas, em contrapartida, é melhor que acabe quando está no auge do que aquelas que se estendem por anos e perdem o sentido e a graça. Né, Lost?

O Apple TV+ é o serviço de streaming de filmes e séries da Apple. Você ganha 3 meses grátis quando compra um iPhone, iPad ou Mac, ou então pode assinar pela bagatela de R$ 14,90 mensais, podendo cancelar a qualquer momento. O catálogo cresceu demais desde o lançamento do serviço e hoje em dia há muitas opções para você se divertir.

Watch on Apple TV

Botão Voltar ao topo