Apple TVDicas de iPhone e iPad

Como assistir gratuitamente as séries da Apple TV+: lista de episódios liberados sem assinatura

Você deve saber que quem não tem uma assinatura do serviço de streaming Apple TV+ pode experimentar por 7 dias de graça todo o catálogo disponível. Mas passada essa primeira semana, a cobrança começa.

Porém, há partes do catálogo que a empresa libera de graça mesmo para quem não tem conta no serviço, bastando usar seu ID Apple.

Este conteúdo é limitado e vai mudando com o tempo, mas sempre é possível encontrar algo de graça que qualquer um pode assistir.

Séries grátis na Apple TV+

Normalmente, os primeiros episódios das séries sempre podem ser acessados sem uma assinatura, para você provar um gostinho se a história lhe agrada ou não antes de assinar.

Mas de tempos em tempos, há promoções em que a empresa libera uma temporada inteira para não assinantes. Já vimos isso acontecer com For All Mankind e See.

Então é sempre importante ficar atento a essas oportunidades. Para os leitores aqui do BDI, nós sempre informaremos quando elas acontecerem. 😉

Episódios gratuitos na Apple TV+

A seguir, uma lista de alguns primeiros episódios que podem ser assistidos sem assinatura no Apple TV+. Essa lista pode mudar com o tempo, mas procuraremos atualização-la constantemente.

Se está em dúvida em assinar ou não o Apple TV+, dê uma conferida nos primeiros episódios, assim você já saberá o que assistir quando começar a sua assinatura. 😉

Botão Voltar ao topo