2009ARQUIVO

Navigon quer também entrar na briga nos suportes veiculares para o iPhone

A especialista em navegadores GPS Navigon já foi a primeira a lançar um aplicativo curva-a-curva para o iPhone e agora quer tentar passar a TomTom também no quesito kit veicular. A empresa anunciou ontem na IFA 2009 (feira de eletrônicos que acontece este fim de semana em Berlim) que pretente lançar também um suporte veicular dedicado ao iPhone. O problema é que ele não passa disso.

Suporte da Navigon

É claro que um suporte para o carro é uma grande vantagem (e é por isso que fizemos questão de sortear um na nossa promoção com a Sygic), mas o que se critica no prometido produto da Navigon é que ele é só isso: um suporte veicular com um ótimo design. Aliás, o design é realmente lindo, mas não há outras funções integradas como é o caso do kit da concorrente.

Suporte da Navigon

Sem chip de GPS integrado, autofalante externo e integração por bluetooth, ele compete mais com a Kensington do que com a TomTom, que demora mais para lançar seus produtos, mas quando eles chegam não decepcionam.

Este suporte da Navigon está previsto para ser lançado em outubro, custando cerca de 40 euros. Um pouco caro para um suporte veicular, mas para quem dá valor ao design, compensa.

via

Botão Voltar ao topo