2009ARQUIVO

Kit veicular da TomTom é mostrado pela primeira vez em público na IFA, em Berlim

Como comentamos mais cedo, hoje começou a IFA, feira de eletrônicos para o consumidor, que acontece até o dia 9 na capital alemã. E foi lá que a TomTom resolveu apresentar seu suporte veicular concebido especialmente para o iPhone.

orte veicular da TomTom

O kit tem lançamento previsto para o mês que vem na Europa e Estados Unidos. No Brasil ainda deve demorar bastante, pois depende de homologação da ANATEL e ainda não se sabe se ele já foi enviado para análises.

Nas fotos, tiradas pelo site italiano Macitynet, é possível ver alguns detalhes do dispositivo, que conta com um grande autofalante em sua traseira, além de um chip GPS complementar que provavelmente permitirá que ele seja usado com o iPhone EDGE (Classic) e também com o iPod touch.

Autofalantes do suporte

Ele supostamente já está em pré-venda no site da Handtec, mas é aconselhável esperar o lançamento oficial para uma posição final de preços e disponibilidades.

Kit GPS TomTom

Ainda não há nenhuma previsão oficial para lançamento do aplicativo com mapas do Brasil, mas pela tradição que a empresa tem em nosso país, mais cedo ou mais tarde ela deverá pensar também nos brasileiros.

Botão Voltar ao topo