2009ARQUIVOBDI

Brasil x Argentina: mini-promoção Mobits Button Soccer e Blog do iPhone

Futebol de Botão

Aproveitando o jogaço deste sábado entre Brasil e Argentina, valendo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, a Mobits e o Blog do iPhone vão fazer uma mini-promoção para agitar nossos leitores. Ela será dividida em duas partes.

Primeiro, para incentivar a torcida pela seleção canarinho, somente neste sábado dia 5 o jogo Mobits Button Soccer vai ter seu preço reduzido em 50%, custando apenas 0,99$. Oportunidade que ninguém pode perder!

Segundo, nós faremos aqui no Blog a distribuição de dois códigos promocionais do jogo para dois leitores que conseguirem adivinhar o placar exato da partida real que acontecerá entre as duas nações lá em Rosário. Para participar basta postar nos comentários deste artigo o seu palpite de placar, deixando claro quantos gols vai fazer cada time. Só pode uma participação por pessoa e em caso de empate, o horário da postagem valerá como desempate, ganhando o que tiver postado mais cedo.

Mas atenção: você precisa postar seu nome completo (no comentário) e o placar do jogo, de acordo com o exemplo abaixo.

Exemplo

Ou seja, nome completo e placar. Serão permitidos comentários gerais, mas cada um terá direito de dar apenas um palpite. Quem der mais de um palpite será desclassificado. Cuide para não errar, não serão aceitos pedidos de correções. :)

O prazo limite para postar palpites é o início da partida.

Preparado? Então participe e torça para a Seleção! :)

O Mobits Button Soccer é um verdadeiro jogo de botões no seu iPhone/iPod touch. Os preparativos para a próxima atualização já estão avançados. O sistema de Inteligência Artificial (para jogos contra a máquina) estão em testes, como mostra o vídeo abaixo:

Também é previsto a inclusão de mais times com a próxima atualização.

Para saber mais do jogo, confira nosso artigo anterior.

Botão Voltar ao topo