Notícias

Nesta terça tem Desafio de Atividade no Dia Internacional da Mulher no Apple Watch

Nesta terça, 8 de março, a Apple realiza mais um de seus Desafios de Atividade para o Apple Watch, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O usuário deve cumprir uma meta de exercícios durante este dia, para ganhar uma medalha especial e alguns adesivos animados no iMessage.



O ano de 2022 está bem agitado em relação aos desafios de atividade. Este será o quinto desde janeiro, talvez para compensar o ano passado que cancelou alguns por causa da pandemia.

Assim como nos outros anos, para completar o desafio basta realizar 20 minutos de exercício, registrados em algum aplicativo que tenha integração com o app Saúde.

No dia 8 de março homenageamos as mulheres do mundo todo! Para ganhar esse prêmio, faça qualquer exercício por 20 minutos ou mais. Registre seu tempo com o app Exercícios ou qualquer app que adicione exercícios ao app Saúde.

Além da medalha virtual exclusiva deste dia, quem completar também desbloqueia alguns stickers animados no iMessage.

Aqueles que são inscritos em nosso calendário automático receberão um lembrete no dia para iniciarem o desafio.

O calendário é integrado ao iOS, sem a necessidade de instalar nenhum aplicativo extra. É totalmente gratuito e você pode aprender como assiná-lo neste outro artigo.



iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo