AppleNotícias

Apple prepara treinamento nos EUA para futuros funcionários da Apple Store do Rio

Apple no Rio

A evolução da novela “Apple Store Rio” parece começar a se encaminhar para uma conclusão. Depois de muito tempo procurando candidatos bons para as vagas em sua futura loja (leia “Apple parece ter dificuldades em encontrar os funcionários certos para a Apple Store do Rio“), a Apple já está se preparando para enviar alguns selecionados para treinamento especial nos Estados Unidos.

Um destes profissionais é nosso leitor, que prefere se identificar apenas como “Xerife Gomes”. Ele acaba de ser selecionado para a vaga de Genius e irá embarcar no dia 26 de outubro para uma viagem com destino a Cupertino e Miami, onde ocorrerão treinamentos específicos para a função (uma das mais importantes da loja). O treinamento durará de 3 a 5 semanas e eles voltarão a tempo para a inauguração da loja, prevista para o dia 7 ou 14 de dezembro, segundo ele (época também prevista para a chegada dos novos iPhones no Brasil).

Mas as buscas por profissionais continuam. No dia 15 de setembro, a Apple pretente continuar seu processo seletivo para Especialista e Criativo, estes treinados aqui mesmo no Brasil 30 dias antes da inauguração. Eles ajudarão na finalização da loja seguindo o padrão já conhecido no mundo inteiro.

Quem quiser ainda tentar participar de alguma vaga, pode se inscrever diretamente na página da empresa. Mas a seleção é bem rigorosa.

Leia também:

– Apple começa as reformas da sua primeira loja no Rio de Janeiro
– Retificação na junta comercial especifica com precisão o tamanho da nova Apple Store do Rio
– Salário de R$10.000 não agrada candidatos a gerente da Apple Store do Rio de Janeiro
– [rumor] Segundo revista, Apple pretende abrir 30 lojas próprias no Brasil até 2016

Obrigado pelas informações, Xerife.

Botão Voltar ao topo