Notícias

Acompanhe nesta terça a cobertura completa do grande evento da Apple

Cobertura ao vivo Evento Apple

Terça, dia 10, a partir das 13h20 da tarde (horário de Brasília).

Há tempos queríamos propor algo diferente nas coberturas de eventos da Apple e agora finalmente tentaremos algo novo. Por isso, nesta terça estamos preparando uma super cobertura especial com todas as novidades do evento que a Apple realizará em Cupertino, Califórnia.

Fomos um dos primeiros sites brasileiros a oferecer a cobertura em tempo real por texto para os leitores, em português. Mas desde então, a Apple cresceu e todo mundo resolveu adotar o formato, mesmo sites que nem são especializados diretamente em Apple. Por isso, queremos dar um passo além e melhorar ainda mais a experiência do usuário.

Graças a uma parceria com o divertido pessoal do Loop Studio, transmitiremos por vídeo (e áudio) todas as novidades conforme elas forem acontecendo, em tempo real. E isso será independente da Apple transmitir ou não um streaming ao vivo do evento (ela ainda não confirmou nada). Ou seja, mesmo que a Apple transmita por vídeo a apresentação, você poderá acompanhá-la com a gente, com nossos comentários sobre o que estiver acontecendo lá.

E para quem estiver no trabalho ou fazendo alguma coisa que não puder assistir o vídeo, disponibilizaremos também um link com o áudio ao vivo da transmissão, para que todos possam acompanhar. E tudo, claro, compatível também com iPhones, iPods touch e iPads. Devido à novidade e o trabalho que ela nos proporciona, não teremos portanto a transmissão por texto desta vez.

Por isso, prepare-se para ver e ouvir, em primeira mão, todas as novidades que a Apple irá apresentar nesta terça-feira. Fique ligado no endereço:

live.blogdoiphone.com

Botão Voltar ao topo