Notícias

Apple começa as reformas da sua primeira loja no Rio de Janeiro

Fachada da futura loja

A Apple pode não ter ainda confirmado oficialmente o local da primeira loja oficial brasileira (Apple Store), mas diversos documentos já dão como certo o shopping de luxo Village Mall, na Barra da Tijuca. E os trabalhos de construção da loja parecem já ter começado na semana passada.

O local onde será a loja foi todo coberto por um plástico preto, sem a possibilidade de se ver o que está sendo feito dentro. Este tipo de segredo é típico da Apple, o que é ainda mais um indício que será mesmo lá.

Geralmente as reformas levam mais de dois meses para serem concluídas em todos os seus detalhes, o que pode indicar que ela não será inaugurada antes de outubro. No entanto, algumas fontes revelaram ao Blog do iPhone que a empresa já fez o registro das máquinas de cartão de crédito e já estaria pronta para vender produtos. Isto demonstra como a Apple já está adiantando outros detalhes da estrutura, além do espaço físico.

Obrigado ao leitor Rafael Brito que nos enviou a foto.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados