Música

Álbum ‘The Dark Side of the Moon’ completa 40 anos, com preço especial na iTunes Store brasileira

Dark Side of the Moon — Pink Floyd

Se você é fã de Pink Floyd (ou ainda não) vai gostar de saber que um dos discos mais marcantes da banda inglesa está com versão remasterizada e um preço muito bom na iTunes Store brasileira, mais barato até que na loja americana.

O álbum “The Dark Side of the Moon“, de 1973, é considerado como um dos mais populares e desafiantes da história do rock ‘n’ roll. Foi com ele que a banda estourou nos Estados Unidos e no mundo, apresentando clássicos como ‘Money‘, ‘Time‘ e ‘Breathe (in the Air)‘.

Dark Side of the Moon

Por ser em formato iTunes LP, ele vem com a reprodução digital do álbum em papel, que pode ser visualizado no iTunes do Windows ou do Mac.

O preço atual na loja brasileira do iTunes é de $5,99 (cerca de 12 reais – link), ironicamente 2 dólares mais barato que se comprado na loja americana (o que é ótimo). Uma ótima oportunidade de conhecer a banda ou ter a versão digital remasterizada da sua coleção. Mas se você é mesmo fã da banda, a sugestão é que você compre a versão Deluxe do álbum (link) que custa um pouco mais, mas vem com mais músicas e um vídeo-documentário de 25 minutos (em inglês, sem legendas) sobre a história do álbum, feito quando ele completou 30 anos. Muito bom. :)

Botão Voltar ao topo