iPhoneNotícias

Pequenas filas se formam no lançamento do iPhone 12 ao redor do mundo

Nesta sexta (23) é o dia oficial de lançamento do novo iPhone 12 em diversos países, ou pelo menos de duas variações dele: o 12 e o 12 Pro. Os demais tamanhos (mini e Max) só chegarão ao mercado em novembro.

E a época de pandemia mudou bastante o clássico cenário de filas extensas para a compra do novo iPhone.

Mas mesmo a Apple focando as vendas pelos canais online, ainda assim algumas se formaram para quem optou por retirar o aparelho diretamente na loja.



Claro que nem se compara a outros anos em que muita gente até dormia na fila para esperar a abertura da loja. Mesmo assim, a quantidade de pessoas reunidas dentro de algumas lojas é algo que assusta em tempos de pandemia.

A Apple fez as vendas pelo site, mas quem quisesse pegar o aparelho na loja, poderia marcar horário. Como todo o atendimento é mais demorado devido aos cuidados com a COVID, uma fila acaba se formando no lado de fora.

Na Itália, onde uma segunda onda de casos de COVID atinge o país, diversas lojas físicas fecharam neste final de semana, para evitar justamente a aglomeração de pessoas no mesmo espaço.

No Brasil, ainda não há previsão de data de lançamento, mas espera-se que os preços não serão nada amigáveis.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar