iPad

Apple anuncia novo iPad Pro com M2 e iPad de 10ª geração colorido e reformulado

Os rumores já vinham avisando há um certo tempo e agora aconteceu. A Apple realmente decidiu não fazer nenhum evento especial em outubro e está lançando novos produtos via comunicado de imprensa.

Anúncios

E os primeiros da lista são os novos iPads 2022.

Um deles é a versão básica, que ganha uma remodelação para ganhar características dos iPads mais modernos, sem o botão frontal, porta USB-C, chip A14 Bionic, porém com a mesma compatibilidade com Apple Pencil 1.

iPad 10a geração

O segundo é a atualização do iPad Pro, que traz o mesmo design de sempre, porém com o novo processador M2 de última geração.

Além do novo processador e conexão Wi-Fi 6E, o iPad Pro 2022 traz uma nova funcionalidade daquelas que parecem mágica. É o Apple Pencil Hover.

O Apple Pencil agora é detectado até 12 mm acima da tela, permitindo que os usuários vejam uma prévia de sua marca antes de fazê-la. Por exemplo, com o Scribble, os campos de texto se expandem automaticamente quando o lápis se aproxima da tela e a escrita à mão é convertida em texto ainda mais rápido.

O Pencil não precisa nem tocar na tela para ser identificado.

Ambos estarão disponíveis nos primeiros países a partir do dia 26 de outubro.


Google News

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo