iOS

iOS 16.2 não esconderá mais as notificações mais velhas na Central de Notificações

No iOS 16 as notificações ganharam algumas mudanças. Uma delas é que conforme novas vão chegando, as mais “antigas” não aparecem na Central de Notificações, precisando que você faça um gesto adicional para vê-las escondidas na tela.

Anúncios

Mas se a mudança que apareceu no quarto beta do futuro sistema se concretizar, as notificações com mais tempo não serão separadas daquelas mais novas.

Esse jeito do iOS 16 esconder as notificações mais antigas pode ser prático na maioria das vezes, mas para quem não sabe que há mais avisos a serem lidos pode fazer com que elas sejam simplesmente ignoradas por grande parte dos usuários.

Para resolver isso, a Apple está mudando isso no iOS 16.2. A Central de Notificações não esconderá mais os avisos menos novos, para que ninguém perca nada.

Na tela bloqueada, no entanto, nada mudará por enquanto e as antigas continuarão precisando de um gesto extra para serem reveladas. Mas na Central de Notificações, isso não acontecerá mais.

Anúncios

O iOS 16.2 deverá chegar aos iPhones de todos agora em dezembro.

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo