iOS

Está disponível o iOS 16.0.2 para todos os modelos de iPhone

A Apple disponibilizou na tarde desta quinta-feira (22) uma atualização do sistema do iPhone, para reparar alguns bugs mais urgentes.

A princípio, são os mesmos reparos feitos no último beta do iOS 16.1, mas que não podiam esperar tanto tempo.


O iOS 16.0.2 busca, antes de tudo, reparar alguns problemas chatos que acontecem nos iPhones 14 Pro, como uma vibração irregular da lente da câmera ao usar aplicativos de terceiros, o que resultava em fotos desfocadas.

Mas outros modelos também são beneficiados com a atualização. Ela conserta a aparição excessiva do aviso de colar algo copiado em outro aplicativo.

Além disso, ela elimina um bug que pode fazer com que a tela não responda a toques em alguns iPhone X, iPhone XR e iPhone 11 após um reparo.

Outros pequenos bugs, como uma ocasional tela preta durante a configuração inicial do aparelho ou falhas no VoiceOver também foram sanados.

Se você está achando estranho não ter visto nenhuma atualização 16.0.1 anterior é porque ela era exclusivamente para a linha iPhone 14.

A atualização pode ser feita diretamente nos Ajustes do sistema.


Google News

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo