2009ARQUIVOBDI

Promoção AIVN Blog do iPhone: restam poucos dias para você participar!

Eu fico feliz em ver que a Promoção AIVN Blog do iPhone está sendo um verdadeiro sucesso, com uma grande participação de vários de vocês. :)

Promoção AIVN Blog do iPhone

Mas ainda há muito espaço para soltar a sua imaginação!
Se você ainda não enviou a sua foto, corra e faça a sua, pois o tempo está acabando. O contador da Apple já está chegando perto, tendo seu final previsto para terça-feira ou quarta.

Vários de vocês fizeram perguntas a respeito do concurso, e é exatamente sobre isso que vamos falar agora.

Antes de tudo, é importante que fique claro que, para a foto ser válida, é preciso que apareça um iPhone ou um iPod touch, com você ou alguém junto do aparelho. Não precisa ser de corpo inteiro, se você não quer aparecer, pode ser um braço, uma parte do corpo, enfim, use sua criatividade. ;)

Quem teve seu iPhone roubado, pode fazer a foto com a caixa dele? Tente mandar, quem sabe ela não pode ser considerada? Isso vale também para aqueles modelos de papel, como este aqui. Afinal, o que vale é a criatividade, não é mesmo? ;)

Quem participar, deverá permitir a publicação das fotos na internet. Afinal, teremos que mostrá-las para que os leitores vejam quem está participando, além de manter a transparência da escolha. A idéia, dada por uma leitora, de postar todas as fotos concorrentes foi aceita e logo disponibilizaremos uma página especial para isso. Portanto, se você enviou sua foto e não quer que seja publicada, nos avise o quanto antes, para tirarmos ela da competição.

Não é permitida criações feitas com montagens de computador e isso inclui legendas e “balões de diálogo”. A manipulação por computador pode ser feita para regular características como cor, brilho, etc, mas não para criar imagens. A idéia é ser criativo e passar a mensagem apenas com a fotografia.

Não há limite de idade. Mas o vencedor terá que fornecer dados pessoais como RG, endereço e CPF. Mas isso será pedido apenas para quem ganhar o Dock Stereo System.

As fotos usadas na imagem acima foram escolhidas ao acaso e não indicam uma pré-seleção para o concurso. Todos ainda tem chances de ganhar.

Se você ainda não mandou a sua, o que está esperando? Envie já a sua foto e concorra a um maravilhoso Dock Station Audio System da AIVN! :)

Botão Voltar ao topo