2009ARQUIVO

Jogue pebolim brasileiro no seu iPhone ou iPod touch

O jogo de futebol de mesa tem um nome diferente para cada região do país (pebolim, totó ou fla-flu) e é uma verdadeira paixão nacional. Exatamente por isso que o brasileiro Rogério Lima resolveu trazê-lo para o iPhone, através do aplicativo FoolsBall 3D.

FoolsBall 3D

O jogo conta com gráficos 3D e física realística para tentar trazer ao iPhone (ou iPod touch) a mesma emoção do jogo real.

FoosBall 3DFoosBall 3D

Para mover os jogadores, você movimenta o dedo na tela para cima e para os lados. Eu confesso que tive um pouco de dificuldade para controlar bem os jogadores, mas isso já me aconteceu em outros jogos do tipo.

Para que fosse publicada na App Store nacional, Rogério seguiu nosso conselho e criou uma versão BR para o jogo, permitindo que os brasileiros o comprem facilmente. Ele pode ser adquirido por praticamente 2 reais (0,99$ – link) e é compatível com o firmware 2.2.1 no iPhone ou iPod touch. Qual outro celular oferece jogos em 3D por esse preço? ;)

 

Sorteio de 4 códigos promocionais!

O Rogério nos passou alguns códigos promocionais para sortearmos entre os leitores do Blog. Então os primeiros 4 que responderem a pergunta, ganham o código.

A pergunta de hoje é a mesma feita por muitos leitores:

“Como é possível conhecer o email de contato do Blog do iPhone?”

Botão Voltar ao topo