Os leitores do BDI que gostam de Fórmula 1 já sabem que todos os anos nós preparamos um calendário automático das corridas do ano inteiro. E o da Temporada 2023 já está no ar, para quem quiser assinar de graça.
Agora, ficou ainda mais fácil fazer a assinatura no iPhone, iPad ou no Mac.
Quem já tem o calendário assinado no seu aparelho desde os outros anos, não precisa fazer nada: as novas datas de 2023 já estão disponíveis no aplicativo Calendário do iOS e podem ser visualizadas normalmente. 😉
Quem ainda não assinou ou trocou recentemente de aparelho, pode assinar novamente sem problema.
O calendário fica disponível no seu aparelho, de forma automática. Isso não ocupa espaço extra no seu dispositivo e nem oferece nenhum risco à segurança. Ele não dá acesso a nenhuma outra parte do sistema e você pode cancelar a assinatura a qualquer momento, no próprio calendário.
Para incluí-lo no seu dispositivo, basta abrir este artigo em um iPhone, iPad ou Mac e clicar no link abaixo:
Simples assim!
Um aviso aparecerá na tela, perguntando se você deseja assinar o calendário.
Ao aceitar, ele será adicionado ao seu iCloud e sincronizado com todos os seus dispositivos.
A vantagem dessa assinatura, para quem curte acompanhar a F1, é que não é necessário instalar nenhum aplicativo externo que ocupe espaço, pois todo o calendário fica incorporado automaticamente no sistema. Além disso, se mudanças acontecerem, as atualizações são feitas automaticamente. E tudo isso de graça.
Calendário mais extenso em 2023
O Calendário de F1 ficou mais extenso em 2023, com 23 etapas (um recorde histórico).
Além disso, as equipes terão que organizar melhor a logística, pois haverá corridas em praticamente todos os continentes, em datas diferentes, sem seguir uma ordem lógica.
Além disso, há duas novas corridas: GP do Qatar (após um ano de pausa por causa da Copa do Mundo) e o esperado GP de Las Vegas, que acontecerá excepcionalmente no sábado a noite (pelo horário local), para destacar todo o brilho das luzes da cidade.
Curta bastante este presente e nos dê sempre um feedback para sabermos o que vocês estão achando. Boa temporada a todos! ;)
Tim Cook deu a bandeirada final no Grande Prêmio de F1 dos Estados Unidos neste domingo