2009ARQUIVOBDIEXCLUSIVO

Participe da Promoção AIVN Blog do iPhone!

O quanto você ama o seu iPhone? E o seu iPod touch?

Agora você pode mostrar isso ao mundo e ainda concorrer a um incrível Dock Station Audio System da AIVN!

Promoção AIVN Blog do iPhone

Para participar é muito fácil: envie para o endereço [email protected] uma foto sua demonstrando todo o amor pelo seu precioso. A foto mais criativa ganha um lindo Dock Station AIVN V1.2A!

Cada participante pode enviar mais de uma foto. Quanto mais mandar, mais chances tem de ganhar! (mas por favor, fotos com idéias diferentes, não todas iguais) ;)

O prazo acaba quando o contador da Apple chegar à marca de um bilhão. Isso é uma tentativa de compensar o fato da promoção oficial da Maçã não incluir o Brasil. ;)

Na foto deve aparecer você junto com o aparelho (um iPhone ou iPod touch, qualquer geração). Invente, crie, declare para o mundo o seu amor pelo iPhone!

AIVN Dock Station Audio System

A promoção é válida somente para o território nacional. Brasileiros que moram no exterior podem participar, desde que forneçam um endereço no Brasil caso ganhem.

O Dock Station é compatível com iPod (todos) e iPhone. Além de ampliar o som estéreo do seu iPhone (ou iPod touch) e tocar todas as músicas presentes nele, ainda possui rádio FM e relógio, com função de despertador. Um belo controle remoto permite que você o pilote direto do seu sofá ou no conforto da sua cama. :)
Se você quer conhecer os outros detalhes do aparelho, visite seu site oficial

Esta promoção é realizada com a parceria da Zionix, revendedora exclusiva dos produtos AIVN no Brasil, que ofereceu este presente aos leitores do Blog do iPhone. :)

Por isso, pegue sua máquina fotográfica e comece a fazer suas fotos. Se a participação for grande, outros prêmios poderão aparecer até o final… ;) 

Mas corra, porque o tempo é curto! :D

PS: não serão consideradas fotos com montagens feitas por programas de retoque (tipo Photoshop). A foto tem que ser natural, apesar de ser permitido mexer na cor, brilho, exposição, etc. :)

Botão Voltar ao topo