BDI

[Dia 5] Mês de aniversário BDI: concorra a uma capa Zum Stud para iPhone 5 [resultado]

Dia 5

Durante todo o mês de fevereiro, o Blog do iPhone comemora seus 5 anos de existencia oferecendo um presente por dia para seus leitores (leia mais detalhes aqui).

O presente de hoje é para quem já está com o iPhone 5 em mãos e quer protegê-lo de quedas e arranhões: um sortudo levará para casa uma capa Zum Stud para iPhone 5.

Muitos leitores já haviam nos perguntado desta capa, a qual usamos para fazer a foto ilustrativa de alguns artigos aqui no blog.

Site Curta Mais Perguntas de segurançaiOS 7

Ela é uma capa rígida, que protege as laterais e também a parte traseira do aparelho. Sua textura particular nos lados ajuda a não deixar o aparelho escorregar das mãos, aumentando a aderência e a segurança.

YouTube video

Música: Heartlite — link iTunes

Na BDI Store, a capa existe em três diferentes cores, mas nós iremos presentear a de cor preta para o sortudo que for selecionado aleatoriamente entre os participantes que tiverem preenchido o formulário abaixo até as 23h59 desta terça-feira (horário de Brasília). Por questões de logística, só poderemos enviar o prêmio para endereços dentro do território brasileiro.

É sempre bom lembrar que será aceita apenas uma única participação por pessoa (já houve casos de desclassificação no primeiro dia justamente por isso). Preencha a seguir seus dados verdadeiros (todos os dados pessoais são protegidos pela nossa rígida política de privacidade).


Se você não conseguir visualizar o formulário, clique aqui

Para saber mais detalhes sobre esta capa, visite a página do produto na BDI Store. Lembre-se que usando o código ANIVERBDI durante o mês de fevereiro você ganha na hora 10% de desconto, mais 5% se o pagamento for por boleto bancário. Aproveite, pois não podemos garantir a reposição dos estoques dos produtos que acabarem. ;)

ATUALIZAÇÃO

Sorteio realizado pelo site Random.org, resultando no número 1464. Pela nossa lista (ordenada cronologicamente de acordo com o horário de participação), ganhou o leitor Renato Cherem, do Rio de Janeiro. Parabéns! :)

Renato Cherem

Botão Voltar ao topo