BDIBDI Store

Mês de aniversário BDI: Promoção 28 Dias de Presentes Blog do iPhone. Participe!

28 Dias de Presente

Como muitos de vocês sabem, fevereiro é o mês de aniversário do Blog do iPhone, e desta vez estamos comemorando 5 anos de existência. Por isso mesmo, resolvemos fazer algo especial: presentear nossos leitores, com uma surpresa por dia! :)

Entenda como irá funcionar.

❖ 28 Dias de Presentes

Como você já deve ter percebido, a promoção foi fortemente inspirada naquela feita pela Apple no final do ano (12 Dias de presentes). Apesar de muita gente ter criticado o que foi oferecido por ela, a ideia em si é bem divertida e resolvemos adotá-la, ampliando o período. E como fevereiro tem 28 dias, daremos um presente a cada dia do mês de aniversário.

❖ Como concorrer

Quando nos reunimos para pensar nesta promoção, há cerca de um mês, nos perguntamos o que daríamos para vocês. Claro que dar aparelhos da Apple, como um iPhone 5 ou um iPad mini seria sensacional, mas visto que estamos usando recursos próprios do Blog para financiar os prêmios, isto ficaria bem difícil. Preferimos então dividir o orçamento em diferentes presentes, para um maior número de pessoas ter chance de ganhar. Em um concurso de iPhone ou um iPad, só há um vencedor. Dividindo em presentes menores, acreditamos que a diversão fica mais democrática. :)

A Apple tem as suas lojas virtuais de música, aplicativos e filmes, o que torna mais fácil para ela disponibilizar presentes gratuitos para todos. Não temos os mesmos recursos, mas temos a nossa querida lojinha própria, que vai entrar na jogada. Mais detalhes ao longo deste texto. ;)

O ideal também seria dar um presente para cada um de vocês, mas com uma média de 45 mil visitantes únicos por dia no Blog, isso seria utópico. Então, para decidir com quem fica o presente do dia, optamos pelo clássico método de sorteio. Quem sabe esta não é a sua vez de ganhar?

❖ Um presente por dia

A cada dia do mês de fevereiro, postaremos aqui no Blog um novo artigo, com as instruções para participar do sorteio do dia. Só quem participar naquele dia é que estará concorrendo àquele presente, por isso é importante ficar ligado todos os dias no site.

As participações serão válidas até as 23h59 de cada dia. Você terá, portanto, o dia inteiro para participar.

❖ Os presentes

Bem, é impossível agradar a todos. Portanto, haverá dias que o presente agradará a uns e não agradará a outros e isso é normal. O ponto positivo é que nesta promoção só participa quem quer. Ninguém é obrigado a participar e, portanto, não há razão nenhuma para reclamar se o presente não foi de seu agrado. Simples assim. :)

Os presentes poderão ser algo material, mas também alguma coisa que beneficie a todos, como surpresas no nosso site, por exemplo. O importante é entender que o objetivo principal não é o presente em si, mas o divertimento que esta festa toda irá ocasionar. A promoção, acima de tudo, é uma celebração pelos 5 anos de Blog e uma forma de agradecer a todos vocês pelo carinho que sempre nos dedicaram.

Portanto, mais do que premiação, o mês será de celebração. Todos vocês estão convidados a comemorarem com a gente, com suas participações divertidas e sempre importantes. :)

❖ BDI Store

É claro que aproveitaremos o fato de termos uma loja de acessórios para melhorar ainda mais a festa. :)

Além de alguns presentes serem de lá, todos os nossos leitores terão um desconto exclusivo na compra de qualquer acessório. Usando o código ANIVERBDI no carrinho de compras, você ganha na hora 10% de desconto do preço dos produtos, e ganha mais 5% nos pagamentos pelo boleto bancário.

E mais: em todas as compras acima de R$150 feitas em fevereiro, a entrega é grátis para todo o Brasil. Então, se você estava namorando algum acessório, agora pode aproveitar para pagar menos. O link é o mesmo que vocês já conhecem. :)

Por isso, boa sorte e, mais uma vez, obrigado a todos pela companhia diária. Vocês fazem, todos os dias, valer a pena a dedicação que temos por este Blog. :)

.

Botão Voltar ao topo